quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Voltar ou Ficar??

                      


Não acredito na minha vida!!
Não acredito que me perguntaram se eu queria voltar para Portugal!!
Eu sei que tenho saudades das minhas coisas, dos meus amigos, do meu namorado, mas acho que estou
a gostar de estar em Londres, sei que não tem sido facil, estar a viver em casa dos meus tios , porque não temos a nossa privacidade, ainda não temos a nossa casa e a minha mãe não tem trabalho, mas ganhei um carinho muito especial pela minha prima, e pelas ruas, pelas pessoas ( aqui são muito simpaticas )
Adoro as lojas, adoro tudo isto, e só descobri isso quando o meu pai me avisou que talvez iriamos voltar....
Naaaaaaaaaaaaâoooooooooooooooooooo!!!!!
Não quero começar tudo de novo, já não quero voltar, tanto esforço para quê? para desistir??
Gostaria imenso de estudar aqui, de estar com a minha unica prima( que eu conheça) e de fazer novas amizades...
Não quero voltar ha mesma rotina, as mesmas ruas as mesmas lojas não, não,não e não!!!
Porque me estão sempre a me por confusa??
Sinceramente já não sei se quero Voltar ou Ficar.....
Também não quero estar a ser egoista e por os meus pais a sofrerem por uma estupida opinião!!
Sinceramente já não sei nada.... tô perdida!!

2 comentários:

  1. bem, que confusão! o facto de te estarem sempre a alterar de planos não é nada bom para ti... espero que corra tudo bem *

    ResponderEliminar
  2. olha já agora, eu tenho mais 2 blogs. um em conjunto com duas amigas minhas e outro que é o meu blog de fotografia. passa por lá e se gostares segue :) eu deixo aqui os links:
    Daniela, Cravo e Canela: http://especiariascravoecanela.blogspot.com/

    verbo: fotografar
    http://patricialopesfotografia.blogspot.com/

    Obrigada e beijinhos *

    ResponderEliminar