sexta-feira, 20 de maio de 2011

Será que vou ficar sozinha??

Estou numa situaçao em que vou mudar de país.
Tenho medo de nao me dar bem lá, tenho medo de ficar sozinha num país  que não é o meu e tenho medo de ter saudades de portugal e nao puder voltar!!
Por outro lado, vai saber tao bem por um tempo começar de novo e esquecer o passado ( as minhas amigas numca serao passado) o que me vai custar tanbem deixa-las !!
Mas  vou puder estar com o meu pai , já a muito que esperava esse momento e tanbem vai ser bom conhecer novos locais  novas pessoas , vai ser ... diferente!!
Mas se numca me quiserem esquecer visitem o meu blog sempre que tiverem saudades!! XD
Estarei sempre com novidadespara as minhas amigas e amigos e para outras pessoas que me queiram conhecer e dar as suas ideias...

1 comentário: